Festa Paroquial em honra aos 30 anos da Paróquia Imaculado Coração de Maria

03-06-2014 15:58

O último domingo, dia 01º de junho, foi um dia festivo de muita alegria para a Paróquia Imaculado Coração de Maria, marcando a comemoração de seus 30 anos de história. A preparação para a festa já se iniciou durante a última semana, com a celebração do Tríduo, envolvendo também as capelas que integram a paróquia.

Neste domingo, as festividades começaram cedo com a alvorada festiva já de madrugada. Após as 9h30 da manhã teve início a procissão de veículos, que saiu do início da cidade em direção à Igreja Matriz. Cada comunidade trouxe seu padroeiro e assim, deu-se início à celebração, que também foi especialmente em agradecimento às colheitas.

O Evangelho, encenado pelos jovens vicentinos, versou sobre a parábola dos talentos, lembrando que cada qual deve fazer sua parte e pôr seus dons a serviço da comunidade, para que esta possa crescer cada vez mais. A celebração também contou com a presença especial das duas primeiras pessoas a serem batizadas e do primeiro casal a celebrar seu matrimônio após a criação de nossa paróquia, no ano de 1984.

Mais fotos do dia você encontra no Flickr da Paróquia. Link: https://www.flickr.com/photos/124945746@N03/sets/72157644943285016/

Após a celebração, teve início a festa no salão paroquial.

>> Lerissa Kunzler

lerissa.kunzler@hotmail.com