Reunião da Área Pastoral de Tapera

04-04-2014 09:57

Aconteceu ontem, dia 03 de abril de 2014, mais uma reunião da Área Pastoral de Tapera, na Sala de Reuniões da Paróquia Imaculado Coração de Maria de Victor Graeff. Estiveram presentes as lideranças das Paróquias de Ernestina, Não-Me-Toque, Colorado, Tapera, Selbach e Victor Graeff, além de representantes da Coordenação de Pastoral da Arquidiocese.

A oração, motivada por Padre Josélio, lembrou das ações referentes a juventude dos últimos anos: Bote Fé, em novembro de 2012, a Jornada Mundial da Juventude, em Julho de 2013 e, o Ano da Juventude, que acontece nesse ano em nossa Arquidiocese.

O estudo da noite foi feito a partir do livreto elaborado para o Ano da Juventude. Separados, cada grupo recebeu um capítulo do material para estudar e responder alguns questionamentos. Depois foi feita a partilha das conclusões com o grande grupo.

Como a juventude está em foco, para a próxima reunião, em Tapera, o estudo será sobre questões práticas sobre a Juventude presente nas paróquias.

A reunião encerrou  com a confraternização.

>> Duda Eilert

dudaeilert1810@gmail.com