Admissão dos novos coroinhas

27-05-2013 20:14

No sábado, dia 25 de maio de 2013, foram realizadas duas missas de admissão de novos coroinhas. Elas aconteceram às 14 horas e 30 minutos e às 19 horas e 30 minutos, nas comunidades Imaculada Conceição (Linha Jacuí) e Nossa Senhora da Assunção (Linha Glória), respectivamente.

As missas foram preparadas pela equipe que fez a formação dos novos coroinhas, e seguiu o roteiro proposto no Manual dos Coroinhas. Durante a celebração as 4 crianças de cada comunidade foram apresentadas a comunidade, receberam suas vestes, que agora serão usadas durante as missas, e professaram seu compromisso.

Em um clima muito festivo as comunidades receberam muito bem os novos amigos de Jesus, que agora ajudarão o Padre e os ministros nas missas.

Comunidade Imaculada Conceição

Comunidade Nossa Senhora da Assunção

No mês de junho a equipe da Pastoral dos Coroinhas fará novas formações de coroinhas nas outras comunidades da Paróquia.

>> Duda Eilert

dudaeilert1810@gmail.com

Twitter: @DudaEilert

Facebook: Duda Eilert