2ª Feira da Catequese

18-08-2014 13:51

Aconteceu nesse sábado (16/08/2014), a 2ª Feira da Catequese, da Paróquia Imaculado Coração de Maria. O encontro teve início as 14:30hrs e se estendeu até o fim da tarde, sendo prestigiado pelos pais, catequisandos e a comunidade em geral. Cada etapa da catequese teve a oportunidade de, juntamente com suas catequistas, apresentar um pouco dos trabalhos realizados durante este ano. Além disso, tornar presente na comunidade esta vivência como pastoral é uma tarefa muito importante, e apresentar de uma forma diferente os aprendizados destes pequenos membros que são o futuro dessa comunidade.

Durante a tarde foram vendidos lanches, isso serve como uma forma de arrecadar uma pequena quantia de fundos para manter o espaço usado para os encontros da catequese. O evento acontece anualmente, e assim como na 1º Feira da Catequese, o público pôde, neste ano, visualizar trabalhos diferentes, feitos pelos catequisandos,  realizados através de pesquisas, sobre a vida cristã, as figuras importantes na história da igreja, bem como um pequeno histórico com fotos e lembranças antigas, que lembram essa etapa importante da vida cristã que é a catequese.

Mais fotos no link: https://www.flickr.com/photos/124945746@N03/sets/72157646185420879/

Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus. (Mateus 19:13-15)

>> Kelin J. Eilert

kelin.julia.eilert@hotmail.com