2° Encontro das Lideranças com os Missionários

17-05-2013 16:33

No dia 16 de maio, aconteceu mais um encontro das lideranças da Paróquia Imaculado Coração de Maria, juntamente com os Missionários, para uma avaliação e reflexão das Missões que aconteceram.

Foi realizado um trabalho de grupo baseado em duas perguntas:

- Daqui pra frente, como dar continuidade a ação missionária tendo em vista as necessidades ?

- Se você fosse o pároco, como dinamizaria a vida da paróquia ?

O debate foi muito positivo, contou com opiniões, gerou criticas, pensamentos, e muitos aspectos positivos. Além da reflexão feita pelos Freis em cima das respostas.

E com as Missões já se encerrando a missão de cristão é levar os ensinamentos a quem não pode participar, e não deixar essa chama acesa apagar.

>> Kelin J. Eilert

kelin.julia.eilert@hotmail.com