Encerramento da segunda semana de Missões

16-05-2013 14:18

Ontem (quarta-feira, 15/05/2013), depois de mais 5 dias dedicados as Santas Missões Populares, encerraram-se as atividades da segunda semana de Missões Populares na Paróquia Imaculado Coração de Maria.

A programação desses últimos 3 dias foram diversas: visita aos doentes e as escolas, atendimento de confissões, reflexões sobre Realidade, Igreja e Comunidade e bênçãos da cruz, de objetos religiosos e da saúde.

Comunidade Nossa Senhora da Assunção

Matriz

Comunidade Santa Augusta

As comunidades São Francisco e São Pedro não enviaram fotos até o momento.

Depois desses 3 dias de intensas atividades, na noite de ontem, todas as comunidades que estavam em Missões se encontraram na Matriz para o encerramento da segunda semana de Missões Populares. Com sorrisos e cantos alegres todos foram recebidos pela Matriz.

Hoje teremos mais uma reunião com as lideranças da Paróquia. E, a última programação das Santas Missões Populares em nossa paróquia será a grande celebração paroquial de encerramento das missões, dia 19/05/2013 (domingo), as 9 horas, no Pavilhão da Matriz, em Victor Graeff. Venha participar!

Todas as informações dessa última celebração você acompanha aqui no site e na Galeria de Fotos.