Encontro de formação da catequese

11-09-2013 15:56

Na última terça-feira (10) aconteceu, na Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria, mais um encontro de formação com os pais e catequisandos das 4 etapas da catequese da Matriz.

Como estamos no mês da Bíblia, o tema abordado não poderia ter sido outro. Através de uma linguagem mais acessível e divertida todos puderam conhecer um pouco mais da Palavra que nos ilumina em todos os encontros. De início, todos foram convidados a lembrar dos sete dons do Espírito Santo, lembrando que na próxima semana, dia 21 de setembro de 2013, ocorrera aqui na Paróquia a Celebração da Crisma.

Logo após, foi feito um trabalho em grupo. Cada grupo recebeu um trecho da Bíblia para procurar, ler, interpretar e montar um pequeno teatro para apresentar para os demais. Foi um momento de muita descontração.

Encerrou-se o encontro com uma conversa com o Padre Josélio que falou um pouco sobre o que é a Bíblia e algumas curiosidades interessantes.

Este foi o último encontro de formação do ano, com os pais e catequisandos. No dia 18 haverá a preparação e ensaio para a Celebração da Crisma, no dia 21 a Crisma e no mês de novembro ocorrem as Celebrações da Primeira Eucaristia.

 

 

 

>> Duda Eilert

dudaeilert1810@gmail.com

Twitter: @DudaEilert

Facebook: Duda Eilert

Blog: https://dudaeilert.blogspot.com.br/

Mural de recados

- 22/08/2015 - 14 horas - Igreja Matriz - 3º Encontro de Formação dos Coroinhas.

___________________

- 22/08/2015 - Baile de Kerb -  PROGRAMAÇÃO:

       - 18h. e 30min. - Missa na Igreja Matriz

       - Jantar Típico Alemão no Salão Paroquial (cartões com os integrantes do CAE e na Secretaria Paroquial)

       - Baile

___________________

- 04/09/2015 - 19 horas - Igreja Matriz - Ensaio para Missa de Admissão dos Coroinhas.

___________________

- 06/09/2015 - 09 horas - Igreja Matriz - Missa de Admissão dos Coroinhas.

Contacto

Paróquia Imaculado Coração de Maria Para qualquer sugestão, ideia, crítica ou elogio nos contate no e-mail: dudaeilert1810@gmail.com