Encontro de Jovens em Não-Me-Toque

26-05-2014 14:23

No sábado, dia 24 de maio de 2014, aconteceu em Não-Me-Toque um encontro com os jovens da Área Pastoral de Tapera. O encontro objetivou reunir jovens multiplicadores das seis paróquias integrantes da Área Pastoral de Tapera. Esses jovens, por sua vez, repassam aquilo que aprenderam e vivenciaram aos demais jovens de sua paróquia.

O objeto de estudo do encontro foi o livreto "Juventude: anúncio da boa nova". Um subsídio criado por pessoas de nossa Arquidiocese para o estudo, sobre o Ano da Juventude, das diversas pastorais e movimentos.

O encontro foi bem dinâmico e foi capaz de despertar o ânimo de todos os jovens presentes.

Um grupo de jovens aqui de nossa paróquia e o Padre Joselio estiveram presentes nesse encontro, que foi avaliado positivamente pelos participantes. Agora o desafio será motivar a paróquia para o Ano da Juventude e as missões jovens que acontecerão nos dias 20 a 28 de setembro de 2014.