Encontro de jovens multiplicadores

29-04-2013 22:44

No último domingo, dia 28 de abril de 2013, aconteceu em Passo Fundo no Salão da Catedral, um encontro de jovens em preparação a Semana Missionária que se realizará em todo o país nos dias 16 a 20 de julho de 2013.

A Semana Missionária acontece nos dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude e seu grande objetivo é levar a JMJ a todas as cidades do país, facilitando assim a evangelização dos jovens. Além dos leigos de cada paróquia, podem participar da programação dessa semana, peregrinos estrangeiros que se inscrevem com antecedência. Para a Arquidiocese de Passo Fundo não há nenhum peregrino inscrito até o momento.

Representantes de nossa área pastoral estiveram presentes nesse encontro de jovens multiplicadores, receberam os materiais para subsídio da Semana Missionária e participaram de trabalhos em grupo, palestras com a Irmã Zenilde e conversas relacionadas as ações que deverão ser feitas naquela semana.

O próximo passo é repassar aos jovens da área tudo aquilo que foi visto no encontro de domingo e planejar a Semana Missionária da Área Pastoral de Tapera.

Mais informações no link: https://www.pastoral.com.br/noticias/300413_semana_missionaria.html