Ensaio para admissão dos novos coroinhas

26-05-2014 11:03

Na noite fria de sexta-feira, dia 23 de maio de 2014, se reuniram para o ensaio da missa de admissão dos novos coroinhas, a Pastoral dos Coroinhas, o Padre Joselio, as crianças que serão admitidas como coroinhas e seus pais.

O encontro iniciou com a palavra de Padre Joselio, que falou sobre a responsabilidade, tanto das crianças, como de seus pais, de participarem e de serem coroinhas comprometidos em servir a Igreja. O padre também agradeceu pelo sim generoso e pelo comprometimento em participarem dos encontros.

Logo após, foi dado início ao ensaio da missa de admissão dos novos coroinhas, que será no dia 15 de junho de 2014, ás 9 horas, na Igreja Matriz. Será uma missa muito especial e a comunidade está convidada a participar.

Venha você também!