Jovens de Victor Graeff na JMJ

19-07-2013 14:24

Todos já sabemos que nos próximos dias um evento mundial acontecerá no Brasil, a Jornada Mundial da Juventude, que terá como local o Rio de Janeiro, entre os dias 23 a 28 de Julho. Uma oportunidade única de jovens se encontrarem mais de perto com o representante maior de Cristo na terra, o Papa Francisco, além disso, poder conhecer culturas, idéias, movimentos diferentes. E é com esse intuito, de renovar a fé através de novos conhecimentos, que surgiu a idéia de jovens da Paróquia Imaculado Coração de Maria participarem desse encontro de jovens com Cristo.

Desde então, surgiu também a idéia de conseguir fundos para a viagem através de atividades realizadas na comunidade. Então foram feitas vendas de objetos religiosos no final das missas, uma Cessão de Cinema, uma rifa das camisetas de Inter e Grêmio, coletas de missas destinadas para a viajem, venda de cachorro quente, e além disso, o grupo contou também com contribuições espontâneas da comunidade.

E hoje, faltando apenas 4 dias para estarem junto de milhões de outros jovens unidos em Cristo, o grupo espera que essa Jornada supere qualquer expectativa.

Obrigada a todos aqueles que contribuiram para a realização desse sonho. Desde uma oração até as contribuições financeiras foram muito importantes para que essa viajem se tornasse possível.

Nos acompanhem nos meios de comunicação. Obrigada do fundo do coração!

>> Kelin J. Eilert

kelin.julia.eilert@hotmail.com