Peregrinação das réplicas na Paróquia

12-08-2013 13:59

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 2013, semana em que as réplicas da Cruz Peregrina e do Ícone de Maria permaneceram na Paróquia Imaculado Coração de Maria, houve uma pequena peregrinação com os símbolos por algumas comunidades da Paróquia.

A primeira comunidade a receber os símbolos foi a comunidade Conceição, de Linha Jacuí; a segunda, foi a comunidade São Judas, de Tio Hugo, contando também com a participação das comunidades São Francisco (Posse Muller) e Cristo Rei (Polígono do Erval); e, a terceira comunidade, foi a Santo Antonio, de São José da Glória.

Foram noites de profunda oração em agradecimento ao apoio que as comunidades deram ao grupo que participou da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em julho. Também foi feito um momento de partilha dos momentos vividos no Rio de Janeiro.

Comunidade Conceição

Comunidade São Judas

Comunidade Santo Antonio

No domingo, dia 11 de agosto de 2013, após a missa na Igreja Matriz, as réplicas foram levadas para a cidade de Tapera, onde seguirão sua peregrinação pelas paróquias da Área Pastoral de Tapera.

>> Duda Eilert

dudaeilert1810@gmail.com