Primeira Feira da Catequese

07-10-2013 15:00

No dia 05 de outubro de 2013, aconteceu na Sala de Reuniões da Comunidade Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria, a primeira Feira da Catequese. O evento foi organizado pelas catequistas da Matriz como forma de aproximar a comunidade, como um todo, da catequese.

Cada etapa da catequese se organizou com trabalhos feitos durante o ano ou preparados especialmente para o dia da Feira, através dos principais assuntos estudados durante o ano. Também foi preparado um espaço especial com a evolução da catequese durante os anos: fotos, lembranças e materias da catequese de anos atrás até hoje. Houve, também, venda de alguns lanches e sucos, durante a tarde. O dinheiro vai ser usado para a manutenção da Sala de Catequese.

Foi uma tarde de descontração e muito conhecimento. Os catequisandos repassaram para os visitantes o motivo de terem feito tais trabalhos. As catequistas avaliaram positivamente a realização do evento e se comprometeram em repetir no próximo ano.

Espaço que mostra a evolução da catequese.

Pré-Eucaristia

Eucaristia.