Reunião com as lideranças paroquiais

10-05-2013 10:21

Na noite de ontem (quinta-feira, dia 09 de maio), foi realizada uma reunião com as lideranças paroquiais, que teve como local a Sala de Reuniões da Paróquia Imaculado Coração de Maria. O encontro contou com a presença dos representantes de cada uma das comunidades e com os missionários que estão trabalhando pelas Missões em nossa paróquia.

Foram lidas as avaliações sobre as Missões nas comunidades em que elas já ocorreram (dos dias 3 a 8 de maio), e que tiveram um aspecto muito positivo. Também, através de debates em grupo, as pessoas tiveram a oportunidade de refletir e falar sobre o que sentem que está bom em nossa paróquia e muitos pontos positivos foram ressaltados.

Além disso, foram lembradas todas as pastorais e movimentos existentes em nossas comunidades e que estão ativos, os quais são muito importantes para que haja sempre uma comunhão, de forma que não se perca os laços de amizade entre as pessoas.

A caminhada das Missões continua seguindo seu rumo e todos são convidados a participar!

>> Lerissa Kunzler

lerissa.kunzler@hotmail.com