Segundo encontro de formação dos missionários

30-07-2012 00:00

No último dia 27 do mês de julho de 2012 aconteceu, na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, o segundo encontro de formação dos missionários da paróquia, que tratou do tema 'palavra'.

Os missionários foram acolhidos com alguns cantos e logo após houve a oração inicial com a reflexão dos símbolos expostos na frente do altar. Os trabalhos da noite seguiram com a entrada e a proclamação da palavra, que contribuiram com o tema do encontro.

A palestra da noite foi feita por Padre Josélio, atual pároco. Com grande propriedade ele abordou o tema 'palavra' e o público mostrou grande interesse e interagiu positivamente com o palestrante. Logo após houve a dinâmica da noite que começou com a história 'Frederico e o guarda-chuva' e depois um pequeno jogo de perguntas e respostas sobre a Bíblia.

O grupo missionário fez uma encenação de como será a visita as casas pelos missionários. O público muito atento fez vários questionamentos e sanou dúvidas em relação ao trabalho que terá que ser feito por eles.

Após a oração final, encerou-se o encontro com uma pequena lembrança.

O próximo e último encontro será dia 10 de agosto e tratará do tema 'ressureição'.