Terceiro encontro de formação dos missionários

13-08-2012 10:29

Na noite fria do dia 10 de agosto de 2012 aconteceu o terceiro e último encontro de formção dos missionários de Victor Graeff. O tema desse encontro foi ressureição e quem abordou o tema, com grande propriedade, foi o Padre Vilson.

Como de costume, o encontro iniciou com cantos de acolhida, entrada e proclamação da Palavra e uma oração inicial com o auxílio do espaço que foi montado com os objetos que nos acompanharam durante os encontros.

Logo após deu-se início a palestra de Padre Vilson, através de cantos e palavras fortes ele conseguiu passar ao público uma ideia bem interessante de enxergar a ressurreição. O público atento, respondia positivamente a cada fala do Padre.

Com o fim da palestra, foi feita uma dinâmica de reflexão sobre as pessoas mais importantes da nossa vida, e outra dinâmica mostrando que nós podemos  fazer aquilo que queremos.

A benção final foi feita por Padre Vilson, junto ao espaço sagrado e as lembranças que os missionários levaram para casa.

E, assim encerraram-se os encontros de formação dos missionários, o próximo passo é fazer as visitas às casas do município para levar o conhecimento adquirido nesses encontros.